Nova tecnologia da SkyTeam facilita viagens para os passageiros

Avanço oferecerá aos clientes maior simplicidade e conveniência ao voar em várias companhias da aliança

A aliança global de companhias aéreas SkyTeam alcançou um marco no desenvolvimento de tecnologia avançada, aprimorando seu atual centro tecnológico com novas funcionalidades. Conhecido como SkyLink Digital Spine, a nova funcionalidade tem o objetivo de facilitar gradualmente os 20 membros da organização a trocar mapas de assentos e produtos auxiliares de venda cruzada. Também ajudará as empresas aéreas associadas a resolver problemas comuns de viagens e oferecerá aos passageiros maior simplicidade e conveniência ao voar com vários membros da aliança. A ferramenta ajustará as diferenças de tecnologia entre os membros, permitindo a conversão de formato e troca de mensagens. Agora será possível que o viajante reserve facilmente assentos gratuitos, pagos e outros produtos auxiliares para todas as etapas de sua jornada, independentemente de qual operadora tenha reservado seu bilhete. A Delta e a Aeromexico serão as primeiras a aproveitar a tecnologia, lançando gradualmente o produto a partir de meados de julho próximo. Projetada em resposta ao feedback dos clientes e à contribuição dos membros das companhias aéreas, a nova funcionalidade constitui a espinha dorsal das muitas iniciativas técnicas da aliança. A aplicação do Digital Spine será significativamente expandida nos próximos três anos. Gradualmente, mais membros usarão a plataforma em itinerários interline para capturar e encontrar bagagens, fornecer check-in contínuo, fornecer todos os cartões de embarque, mostrar a disponibilidade de assentos em tempo real e permitir a compra de tipos auxiliares com milhas. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?