American lança campanha de carnaval para promover o turismo no Rio de Janeiro

Iniciativa inclui ações de mídias sociais com os principais influenciadores da Ásia, Europa e Estados Unidos viajando para conhecer o evento

A companhia aérea American Airlines está comemorando seu 30º aniversário de operações no Brasil dando continuidade ao fomento de viagens e turismo no país. No início deste mês, a transportadora norte-americana anunciou uma nova parceria com a Gol, além de um acréscimo no serviço entre o Rio de Janeiro e Miami (MIA). Visando o crescimento no país, a empresa está lançando uma campanha internacional durante o Carnaval para promover o evento, com uma série de iniciativas como receber influenciadores digitais de todo o mundo para que eles possam conhece a festa e também a cidade, sua cultura e pontos turísticos. Atualmente, a American oferece 58 voos semanais partindo de quatro destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Brasília com destino aos hubs em Miami, Dallas/Fort Worth, Nova York e Los Angeles. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?