Saiba quais são os voos atualmente disponíveis entre América do Sul e Oceania

Enquanto os mercados entre América do Sul e América Central, do Norte ou Europa são bastante explorados e possuem um grande volume de voos diários, existem outros que não têm esse movimento, como o entre América do Sul e Oceania. Atualmente, três rotas, operadas por duas empresas aéreas, estão ativas entre tais continentes.

Confira mais detalhes:

  • Santiago-Sydney: trecho operado três vezes na semana pela Qantas com o Boeing 787-9
  • Santiago-Auckland-Sydney: trecho operado sete vezes na semana pela LATAM com o Boeing 787-9
  • Santiago-Melbourne: trecho recém retomado pela LATAM, operado três vezes na semana com o Boeing 787-9

No passado, outras empresas aéreas já contaram com voos diretos entre América do Sul e Oceania, como a Air New Zealand, que operou até 2020 entre Auckland e Buenos Aires, e a Aerolíneas Argentinas, que até 2014 contava com operações de Buenos Aires para a Nova Zelândia e Austrália. Por falar em Buenos Aires, a própria Qantas também já operou regularmente na capital argentina com voos sem escalas para Sydney, mas descontinuou o serviço em 2011.

Para o futuro, não há muitas novidades previstas para este mercado, no entanto, uma delas, caso concretizada, certamente será boa para os brasileiros. Como parte de seu projeto Sunrise, a Qantas planeja lançar voos diretos entre Austrália e Brasil com o A350-1000ULR entre 2025 e 2026.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?