TAM Aviação Executiva faz promoção para clientes dos serviços de FBO

Ação premiará pilotos e operadores que fizerem atendimento, pernoite ou serviços em suas aeronaves nas bases da empresa ou em parceiras

A TAM Aviação Executiva lançou a segunda edição da promoção atendimento premiado, que dará prêmios aos usuários frequentes dos seus serviços de FBO. Para participar, basta o piloto ou o operador fazer a inscrição no site www.tamaviacaoexecutiva.com.br/atendimentotubinado e realizar os atendimentos nas bases da empresa ou parceiras. Esta edição traz mais faixas de prêmios, mais bases de atendimentos, mais opções de serviços para acúmulo de pontos e uma plataforma online que mostrará a pontuação e oferecerá a opção de resgate de prêmios. Cada atendimento e pernoite da aeronave realizado valem pontos. Serviços na base de Congonhas, como lavagem da aeronave completa, lavagem de compressor, abastecimento de oxigênio e polimento da aeronave, calibragem dos pneus e abastecimento de nitrogênio valem pontos também, que são acumulados e trocados pelos produtos agrupados em seis categorias. Os prêmios variam conforme a escolha da pessoa e vão desde mala de viagem até drone DJI ou notebook. Participam da promoção as bases da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Manaus e São Paulo (Congonhas), além das bases parceiras como Topocart em Brasília, ABS/PROAIR em São Paulo (Guarulhos), DNP no Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim), I-LOG no Rio de Janeiro (Santos Dumont), e Aerojet em Porto Alegre. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?