Bombardier continua a expandir sua rede mundial de atendimento ao cliente

Nova unidade de manutenção em Paris é a sétima a ser inaugurada nos últimos 18 meses

A fabricante canadense Bombardier anunciou a mais recente adição à sua crescente rede de serviços e suporte ao cliente, uma estação de manutenção de linha localizada no Aeroporto Le Bourget, perto de Paris, na França. A nova unidade é a sétima a ser inaugurada nos últimos 18 meses, fortalecendo ainda mais os serviços de suporte para sua base de clientes na Europa. Além da manutenção de linha padrão e suporte de revisão não programada e AOG, a nova instalação oferece serviços de oficina de roda e bateria. Os engenheiros técnicos que dão suporte são certificados para o modelo Learjet 60, todas as séries Challenger 300 e 600, além de jatos executivos Global, incluindo o novo Global 7500. Neste mês, a Bombardier também expandiu sua equipe norte-americana de resposta móvel adicionando cinco novos caminhões, elevando o total mundial para 30 e aumentando o alcance e os tempos de resposta do sistema. Os veículos estrategicamente localizados melhorarão a entrega de peças e o suporte técnico nos EUA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?