Turkish inova e disponibiliza cartão-presente a seus clientes

A Turkish Airlines inova ao oferecer aos seus clientes mais um produto. A companhia aérea turca disponibiliza o Gift Card, cartões-presente com dez conceitos diferentes, entre eles ano-novo, aniversário e dia das mães.

O novo serviço pretende enriquecer a experiência de viagem, contribuir para uma abordagem inovadora e digital, além de acrescentar valor à imagem da marca.

“Estamos trabalhando para proporcionar aos nossos clientes uma experiência privilegiada em todas as etapas da viagem. Agora eles poderão presentear seus entes queridos com voos para todo o mundo. Estamos confiantes que esse projeto será muito bem-recebido”, afirma Ahmet Olmis, gerente-geral de marketing da Turkish Airlines.

Leia também:

Na segunda fase do projeto, a Turkish introduzirá o Corporate Gift Card. Esse é um cartão-presente corporativo para que as empresas possam fornecer a seus funcionários, clientes e parceiros um cartão pré-pago com utilidade na compra de voos, bem como uma forma de incentivo ou recompensa.

Por fim, os passageiros também podem receber os Gift Cards como forma de compensa por quaisquer contratempos ocorridos durante suas viagens. Ademais, os Gift Cards estão disponíveis para compra aqui.

A Turkish Airlines é a companhia aérea que voa para mais países no mundo, 129 no total.

(Foto: Rodrigo Cozzato)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?