Gol realiza 1º voo com o 737 MAX para Cascavel

Depois de Carajás na semana passada, a Gol Linhas Aéreas estreou o Boeing 737 MAX 8 em mais uma de suas rotas. Cascavel, no Paraná, agora passa a contar com operações do modelo, que é o mais moderno na frota da Gol.

O primeiro voo foi operado pelo jato de matrícula PR-XMI e partiu hoje (4) às 9h20 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após 1h16min de etapa, a aeronave pousou na cidade paranaense às 10h36.

A chegada da jato a Cascavel foi seguida por uma breve cerimônia no aeroporto municipal na qual o prefeito Leonaldo Paranhos recebeu autoridades locais para celebrar a nova operação da Gol. Na ocasião, foi informado ainda que no período de alta temporada, entre dezembro e fevereiro, os voos GOL entre Cascavel a São Paulo serão realizados pelo Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul paulistana.

CAC passa a ser o 54º mercado da Gol atendido com o 737 MAX.

“Hoje é um dia histórico para o nosso Aeroporto de Cascavel, com a chegada desta moderna aeronave da GOL. Os investimentos que realizamos no aeroporto têm se revelado no aumento da demanda e agora temos esta bela aeronave, com capacidade para mais passageiros. Outro motivo de comemoração é o anúncio que a companhia faz sobre os voos, incialmente temporários, que nos conectarão diretamente ao Aeroporto de Congonhas. Além de ser mais conveniente para os passageiros que precisam se deslocar até a capital paulista, isso impulsionará as viagens de negócio, pois estaremos ligados diretamente ao centro financeiro do Brasil”

Leonaldo Paranhos, prefeito de Cascavel

A GOL possui 39 aeronaves Boeing 737 MAX 8 no Brasil, todas em operação, com previsão de chegar a 75 – metade da sua frota – até o final de 2025.

A Flap International foi convidada pela Gol e participou da primeira operação. Confira mais fotos:

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?