Delta passa a usar aplicativo de mensagens da Apple com viajantes para assistência on-the-go

Teste é inicialmente para passageiros selecionados e tem expansão para todos planejada para o fim do ano

A companhia aérea Delta Air Lines anunciou que está implementando outra iniciativa de contato com os viajantes, através do aplicativo Messages via Apple Business Chat. Essa opção de troca de mensagens usando um dispositivo com o sistema operacional iOS permite que os passageiros se conectem a um representante da empresa para receber assistência em trânsito ou com um Delta Virtual Assistant para receber respostas rápidas às perguntas mais frequentes. A nova ferramenta de suporte móvel está sendo implementada em fases para testar as preferências e a demanda de viajantes selecionados e deve ser integrada ao aplicativo Fly Delta para todos no fim do ano. Esse serviço permitirá acesso ainda mais conveniente aos clientes on-the-go, utilizando a interface de mensagens "Need Help" no portal www.delta.com, que foi lançada no começo deste ano. Durante o lançamento em fases, alguns passageiros receberão dicas antes de viajarem. Quando clicarem no link usando um dispositivo iOS, o aplicativo Messages abrirá automaticamente e conectará os viajantes à Delta, da mesma forma que trocam mensagens com amigos e familiares. Quando clicarem no mesmo link usando um dispositivo que não operar com iOS, incluindo um computador de mesa, os passageiros serão direcionados à interface de mensagens "Need Help". A Delta também realizará testes limitados com o Apple Business Chat diretamente no aplicativo Fly Delta para iOS em meados deste ano.

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