Aeroporto de Belo Horizonte/Confins sobe na avaliação dos passageiros

Terminal obteve crescimento de 25,4% na nota que mede a Satisfação Geral do Passageiro

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins obteve um crescimento de 25,4% na nota que mede a Satisfação Geral do Passageiro desde que a concessionária BH Airport assumiu a sua gestão, em agosto de 2014. A nota geral dada pelos usuários passou de 3,31 no segundo trimestre de 2014 para 4,15 no terceiro trimestre de 2015, em uma escala de zero e cinco. A avaliação dos passageiros faz parte do Relatório de Desempenho Operacional dos Aeroportos, coordenado pela Secretaria de Aviação Civil. No ranking geral, o terminal subiu três posições, passando da 12ª para a 9ª colocação. A pesquisa ouviu 13.086 passageiros, dos 15 principais aeroportos do País, entre os meses de julho, agosto e setembro de 2015. Os passageiros ouvidos avaliaram 47 quesitos. Em 32 quesitos, o aeroporto mineiro obteve nota superior a 4, ou seja, acima de 80% de aprovação, o que revela um crescimento consistente na melhoria da prestação de serviços.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?