TAM obtém maior crescimento em fevereiro

A TAM foi a companhia aérea que obteve o maior crescimento de market share no mês de fevereiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Segundo dados do DAC, a empresa atingiu 41,79% de market share no setor doméstico no mês passado, um crescimento de 10,5 pontos percentuais em relação a fevereiro de 2004. A porcentagem reflete um aumento de 43,6% no número de passageiros transportados, um total de 290 mil passageiros a mais. Com o resultado, a TAM se mantém na liderança do mercado doméstico pelo 20º mês consecutivo.
No setor internacional, a TAM continua registrando um bom desempenho e obteve 15,85% de market share em fevereiro, superando o mesmo período do ano passado, quando o índice foi de 11,57%. Em 2004, o setor internacional passou a responder por 21,5% da receita total da companhia, depois de registrar um crescimento de 33,7% na comparação com o ano anterior. O aumento foi uma conseqüência direta do incremento das freqüências para Miami, Paris e do inicio de vôo diário para Santiago do Chile, reforçando a estratégia de expansão da companhia para a América Latina. Foto: Rodrigo Egas 07/03/05

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?