Venda de aeronaves Cirrus cresce 10% no Brasil em 2013

Estratégias de marketing da marca foram fundamentais para atingir o público

As vendas das aeronaves Cirrus registraram uma alta de 10% nos primeiros seis meses de 2013 em comparação com mesmo período do ano passado. O crescimento pode ser atribuído às estratégias de marketing adotadas nos últimos tempos pela fabricante, em especial, mudanças no produto, como a nova série do monomotor Cirrus com a grafia dos carros Jeep, graças a uma parceria com a Chrysler, com os modelos SR22 Grand e SR22 Compass e ainda a uma ação de marketing inovadora que reúne empresas de vários segmentos para a promoção do Cirrus Road Show. Já foram realizados 44 eventos em diversas cidades do país ao longo de quase sete anos, sempre com muito sucesso. Mais informações no portal www.cirrusnews.com.br . 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?