TAM liderou venda de passagens para segmento corporativo em 2014

Companhia foi destaque no balanço anual divulgado pela Abracorp

A companhia aérea TAM liderou as vendas de bilhetes para o público corporativo em voos domésticos e internacionais, de acordo com os dados de 2014 divulgados pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). No mercado nacional, a TAM foi responsável por 32,7% das vendas para o segmento corporativo no ano passado, com um aumento de 15,3% no total de transações em relação a 2013. A companhia também liderou as vendas para o mercado internacional, com uma participação de 16,1%. O balanço anual da Abracorp reúne os dados registrados pelas 30 agências de viagens associadas à entidade. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?