Smiles apresenta novos embaixadores da marca

Criadores do portal Viajo logo Existo vão representar a marca do programa de fidelização

O programa de fidelização Smiles se uniu ao casal Rachel e Leonardo Spencer para juntos investirem no diálogo com atuais e potenciais clientes. Investir no diálogo significa, na prática, divulgar e explicar de forma simples o mercado de fidelidade e os diversos produtos do Smiles, a fim de que todos viajem mais e sempre. O programa vai patrocinar a expedição do casal, convidado para ser o embaixador da marca Smiles durante este ano. As mídias sociais e o Smiles em Dica, guia de informações para o viajante, serão a partir de agora alimentados com conteúdos produzidos pelo casal e pode ser acompanhado no endereço https://www.smiles.com.br/smiles-em-dica . O Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 13,7 milhões de participantes e tem a companhia aérea Gol como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?