Sky Airline adota nova identidade visual
Objetivo da mudança é apresentar a primeira companhia aérea de baixo custo do Chile
A companhia aérea Sky Airline adotou uma nova identidade visual para apresentar-se ao mercado como a primeira companhia aérea de baixo custo e tarifas baseada no Chile. A mudança ocorre após um processo de dezoito meses de alterações e investimentos em diferentes áreas da empresa. Na nova identidade, a palavra “Airline” foi removida completamente. A partir de agora, apenas “Sky” é o nome da operadora para todos os efeitos comerciais e publicidade. A evolução da marca incluiu a ideia de simplificação em uma palavra curta e fácil de visualizar e lembrar. A Sky vai estrear sua primeira aeronave Airbus com a nova apresentação até meados de abril e a mudança completa de identidade será rápida, tanto em termos de pintura de aeronaves como todo os espaços em aeroportos e escritórios. A nova imagem também será acompanhada pelo lançamento de novos uniformes para todo o funcionários ainda este ano e nova classe de tarifas: “Light” e “Plus”. Mais informações no portal www.desdescl.com.