Página da Delta no Facebook ultrapassa os 100 mil fãs

Companhia reforça compromisso ao aprimorar experiência através do canal em português

A companhia aérea Delta Air Lines anunciou que a fan page brasileira no Facebook já ultrapassou os 100 mil fãs, mostrando uma crescente e bem sucedida interação com os clientes do país. Em junho de 2012, a empresa decidiu reforçar o serviço de suporte para viajantes de língua portuguesa ao implantar dois canais em redes sociais, sendo um http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil e outro no Twitter https://mobile.twitter.com/DeltaAjuda . Enquanto o canal no Twitter oferece suporte ao cliente, em tempo real, antes, durante e depois da sua viagem, o canal no Facebook vai além do atendimento ao passageiro, ao oferecer dicas de turismo e outras sugestões, de maneira que a companhia procura se envolver com os viajantes brasileiros, além de ser uma fonte na qual eles podem confiar para fazer as melhores escolhas para suas viagens. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?