No maior hub da Delta, as filas nos postos de verificação da TSA estão ficando mais rápidas graças ao uso de scanners de segurança de última geração

 O posto de segurança do terminal doméstico sul de Atlanta será o primeiro nos Estados Unidos a ter equipamentos de tomografia computadorizada para checagem dos pertences dos viajantes passados nas esteiras de triagem, tornando o aeroporto mais movimentado do mundo ainda mais eficiente.

              ·  A nova esteira permite que os viajantes mantenham eletrônicos e líquidos autorizados em sua bagagem de mão;

·  A Delta e a Administração de Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration – TSA) continuam trabalhando juntas para aprimorar os protocolos de saúde e segurança em todos os pontos de checagem.

Bem a tempo para a temporada de viagens de férias, a Delta, o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, e a Administração de Segurança dos Transportes estão acelerando as filas de segurança para tornar as viagens domésticas mais rápidas e descomplicadas em Atlanta.

O posto de controle de segurança do terminal doméstico sul da cidade é o primeiro nos Estados Unidos a contar com um sistema de esteiras de triagem automatizadas por tomografia comutadorizada (CT-ASL, na sigla em inglês)*, o que torna o aeroporto mais movimentado do mundo ainda mais eficiente à medida em que os passageiros viajam para destinos ao redor do mundo.

O novo equipamento permite que os viajantes mantenham eletrônicos e líquidos autorizados em sua bagagem de mão e está sendo instalado até o fim do ano para ajudar as pessoas a passar pelo posto de controle sul de Atlanta com mais facilidade e uso de menos pontos de contato.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?