Azul lança nova edição da campanha Outubro Rosa

Ação é feita em parceria com a Femama, Embraer, Fini e Aeroportos Brasil – Viracopos

Mais do que uma importante causa, a campanha Outubro Rosa é um compromisso da companhia aérea Azul com as mulheres brasileiras. Chegando a sua quarta edição em 2013, ela percorre o Brasil durante todo o mês de outubro, levando uma relevante mensagem sobre a importância de um diagnóstico precoce e tratamento qualificado de uma das doenças que mais acomete mulheres em todo o mundo: o câncer de mama  Em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), Embraer, Fini e Aeroportos Brasil – Viracopos, a Azul está promovendo uma série de ações de conscientização sobre a doença, que vão desde speechs informativos a bordo de todas as aeronaves da companhia até a utilização de caixas com a cor símbolo da campanha nas unidades da Azul Cargo. Para marcar essa edição da campanha, a empresa batizou uma de suas aeronaves cor de rosa, um turboélice ATR 72-600, com o nome “Céu Azul e Rosa”. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?