Avianca expande parceria estratégica de TI com a Amadeus

Objetivo é melhorar a experiência do viajante e impulsionar receita de merchandizing

A companhia aérea Avianca expandiu sua parceria estratégica de TI com a empresa de tecnologia Amadeus para melhorar a experiência do viajante e impulsionar sua receita de merchandizing por meio da implantação da tecnologia de próxima geração. O acordo estratégico irá apoiar a visão da transportadora em aumentar a inovação e excelência de serviço ao passageiro para satisfazer as necessidades em constante evolução, dos clientes em todo o ciclo de viagem. A extensão de longo prazo do pacote completo Amadeus Altéa e renovação dos compromissos de distribuição permitirá que os passageiros da Avianca acessem a gama completa de tarifas e serviços auxiliares da companhia por meio do canal de sua escolha, enquanto beneficia níveis mais altos de serviço antes, durante e após a viagem. Dessa forma, a Avianca torna-se o cliente pioneiro do Amadeus Anytime Merchandising, a fim de melhorar a experiência do cliente por meio de ofertas e serviços personalizados, enquanto desenvolve uma nova oportunidade de receita. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?