Helibras assina contrato para permanecer no Aeroporto Campo de Marte

A Helibras assinou um contrato para o uso de uma área, o que garante que sua sede permanecerá no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, por 20 anos. Essa iniciativa demonstra a confiança que a Airbus tem no mercado brasileiro de helicópteros. O contrato foi assinado durante a Labace, a maior feira de aviação executiva da América Latina, que aconteceu entre os dias 8 e 10 de agosto.

A Helibras está implementada no Campo de Marte desde 1998. A permanência no local por mais 20 anos demonstra o compromisso da empresa em melhor atender os clientes locais, devido à sua localização estratégica. Os operadores tem toda facilidade de manter seus helicópteros em pleno coração da cidade de São Paulo.

“Em, Campo de Marte, temos uma importante operação da Polícia Militar de São Paulo, que utiliza os equipamentos da Helibras. Portanto, para a PAX Aeroportos, é de suma relevância essa relação próxima com um dos maiores fabricantes de helicópteros do mundo”

Rogério Prado, CEO da PAX Aeroportos, administradora do Campo de Marte

O contrato de cessão de uso da área é o primeiro do tipo assinado pela PAX aeroportos, investida da XP Asset Management, que arrematou a concessão do aeroporto por 30 anos, em leilão realizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Essa iniciativa também enfatiza o início de uma parceria comercial entre os dois grupos empresariais e a perspectiva de grandes negócios no futuro.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?