British anuncia investimentos no catering da Club Europe

Gasto é parte do atual plano de investimento de 4,5 bilhões de libras e se concentrará em alimentos e bebidas melhorados

A companhia aérea British Airways anunciou que está investindo em sua cabine de classe executiva de curta distância denominada Club Europe. O gasto é parte do atual plano de investimento de 4,5 bilhões de libras e se concentrará em alimentos e bebidas melhorados. A partir de 12 de setembro próximo, a empresa apresentará novos menus com receitas aprimoradas e pães quentes exclusivos. Há também um compromisso com pratos desenvolvidos em torno dos principais ingredientes britânicos. As opções de lançamento incluem carne assada ralada com creme tártaro, linguiça de porco, purê e uma celebração de queijos. Nos voos mais curtos para destinos como Faro, os viajantes terão agora a opção de duas opções quentes e uma fria. Os menus nos voos de e para Heathrow também serão alterados duas vezes por mês, em vez de mensalmente. Além de alimentos melhorados, a British também estará refinando as bebidas oferecidas, com novos vinhos servidos em garrafas de um quarto e café fornecido pela torrefadora especializada britânica Union Hand-Roasted. Os passageiros da classe econômica de curta distância também verão o novo lançamento do menu Autumn M & S On Board. Os novos itens incluem um dos principais vendedores de comida do varejo, o sanduíche de frango e bacon. Uma nova seleção de produtos vegetarianos também fará sua estréia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas