Varig vai implementar nova malha aérea em agosto

A Varig começa a implementar a partir de 8 de agosto próximo, nova malha doméstica e internacional com o retomada de operações entre cidades de alta demanda de passageiros, suspensas há dois meses. Com isso, a empresa volta a ligar as cidades de Vitória e São Paulo e também com Brasília e Belo Horizonte, com vôos diretos e duas vezes ao dia. Além disso, retoma suas operações em Londrina, com vôos para São Paulo (aeroporto de Congonhas) e Curitiba. A nova malha vai ampliar a presença da empresa entre os mercados Norte e Nordeste, com a ligação Manaus/ Belém/Fortaleza/Recife. Temporariamente suspensa, esta sempre foi uma das rotas mais tradicionais da companhia, contemplando dois importantes pólos de tráfego de negócios e de turismo.
No Centro-Oeste, a ligação para Cuiabá e Campo Grande será mantida em code-share, embora a Varig prossiga com estudos para operar com aeronaves próprias entre as duas cidades.
A empresa criou ainda mais opções para conexões de seus vôos internacionais, iniciando a ligação Florianópolis/Porto Alegre com horários compatíveis para complementar o vôo Porto Alegre/Buenos Aires. Dentro deste mesmo planejamento, foram reestruturados os horários da rota Goiânia/São Paulo, permitindo melhores conexões para os clientes da região Centro-Oeste nos vôos internacionais que saem e chegam ao aeroporto de Guarulhos.
Na malha internacional, a empresa fez pequenas alterações: para a Bolívia, manteve suas freqüências para Santa Cruz de La Sierra, mas descontinuou o trecho até La Paz. Na Argentina, foi suspensa também a operação entre as cidades de Buenos Aires e Córdoba. Foto: Paulo Berger
29/07/05

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?