United Airlines e Air China formam aliança de marketing

As duas empresas aéreas anunciaram em Pequim que chegaram a um acordo de cooperação ampla para a formação de uma aliança de marketing, pelo qual operarão no sistema de code share entre os Estados Unidos e a China. Além disso, os passageiros da United e da Air China poderão acumular milhas e ter acesso às salas especiais nos aeroportos. A aliança será lançada no próximo dia 31 de outubro, quando os 14 vôos semanais da United com destino a China, sendo sete de Chicago a Pequim e sete de San Francisco a Xangai e os 12 da Air China em direção aos Estados Unidos, sendo quatro de Pequim a Los Angeles, três de Pequim a Nova York e cinco de Pequim a San Francisco, comecarão a atuar no regime de code share. O sistema também será aplicado aos vôos domésticos das duas empresas que fazem conexão com os vôos internacionais, trazendo para a aliança mais 14 cidades nos Estados Unidos e cinco na China.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?