TAM Viagens completa 13 anos com 117 lojas

A operadora de turismo da companhia aérea TAM completou 13 anos com 117 lojas franqueadas espalhadas por todos os Estados brasileiros e mais de 5 mil agências atendidas. Em 2010, a operadora prestou serviços para mais de 615 mil clientes com seus roteiros, o que representa um crescimento de 6% em relação ao ano anterior. Criada no momento em que grandes companhias aéreas mundiais cediam sua marca para operadoras de turismo, a unidade foi pioneira no Brasil ao implementar esse novo conceito, em 1998. Na época, a TAM percebeu a oportunidade de tornar o seu nome ainda mais forte no mercado de lazer e seguiu a estratégia de continuar a atrair os brasileiros para a viagem de avião. Hoje, a TAM Viagens oferece mais de 600 opções de destinos domésticos e internacionais. Por meio de segmentação, a empresa permite a montagem de roteiros com mais liberdade. Os clientes contam com opções específicas, divididas em oito áreas de interesse: ecoturismo; escapadas; esportes; família; experiências; diversão e entretenimento; eventos e feiras; e praias. Foto: Marcelo Fouquet de Biasi 07/10/11

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?