TAM S.A. tem duas marcas entre as mais valiosas do Brasil

TAM e Multiplus estão entre as 25 mais valiosas do País em 2010. É o que aponta levantamento da consultoria BrandAnalytics. A marca TAM é a mais valiosa do setor aéreo e aparece na 15ª posição do ranking, enquanto a Multiplus está na 21ª. A marca TAM foi avaliada em US$ 804 milhões, com crescimento de 130,7% em relação a 2009. Esse foi o sétimo maior aumento entre todas as marcas brasileiras no ano passado. Ainda de acordo com a pesquisa, a marca contribui com 12% no valor de mercado da empresa. A oferta de serviços de qualidade também faz da companhia a preferida dos executivos brasileiros. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), a TAM lidera a venda de passagens aéreas para esse público, com 47,34% do mercado doméstico e 18,8% do internacional. Avaliada em US$ 632 milhões, a marca Multiplus, da rede de empresas e programas de fidelização criada pela TAM, foi classificada na 21ª posição, contribuindo com 21% no valor de mercado da empresa. A versão nacional do levantamento analisou 200 marcas de 150 empresas listadas em Bolsa no Brasil. Foram feitas mais de 14,8 mil entrevistas. Foto: Benito Latorre 25/05/11

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?