TAM registra crescimento no mercado internacional

A TAM registrou um crescimento significativo no setor internacional no mês de março último, fechando com 16,27% de market share contra 15,85% do mês anterior. Na comparação com março do ano passado, o crescimento é ainda maior. Foram 3,67 pontos percentuais a mais em relação ao mesmo período. Em 2004, o setor internacional passou a responder por 21,5% da receita total da companhia, depois de registrar um crescimento de 33,7% na comparação com o ano anterior. O aumento foi uma conseqüência direta do incremento das freqüências para Miami (de sete vôos semanais para 14), Paris (sete para dez freqüências semanais) e do inicio do vôo diário para Santiago do Chile, reforçando a estratégia de expansão da companhia para a América Latina. No mercado doméstico, a TAM também foi a companhia que mais cresceu em relação ao mesmo mês de 2004. Segundo dados do DAC, a companhia manteve a liderança do setor doméstico com 41,73%, um acréscimo de 7,22 pontos percentuais comparado com março do ano passado. No acumulado de 2005, a TAM atingiu 42,75% de market share com um índice de ocupação de 69%. Foto: Flávio Marcos de Souza 12/04/05

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?