TAM registra 46% de participação no mercado doméstico

A companhia aérea aumentou seu market share no mercado doméstico para 46,1% no mês de dezembro último, de acordo com os dados oficiais divulgados pelo DAC. Com isso, completou 30 meses consecutivos na liderança dos vôos nacionais conquistada em julho de 2003. O resultado representa um crescimento de 4,9 pontos percentuais em relação ao mesmo mês de 2004. A ocupação das aeronaves nos vôos nacionais chegou a 73% em dezembro e a 70% no acumulado do ano. Nas linhas internacionais, a TAM fechou dezembro com 21,9% de market share. No mesmo mês de 2004, a empresa havia registrado 16,2% de participação. No acumulado do ano, o market share internacional da TAM foi de 18,9%, evolução de 4,5 pontos percentuais em comparação ao ano de 2004. Foto: Rodrigo Egas 06/01/06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas