TAM é a empresa aérea mais influente na web

A TAM obteve o 9º lugar no ranking mundial das companhias aéreas mais influentes nas redes sociais, segundo o blog Klout. O índice preparado pelo site, que reúne mais de 30 variáveis para calcular o nível de influência de pessoas e organizações na web, considera o volume de retuítes de posts no Twitter e o número de pessoas que curtiram publicações no Facebook, por exemplo. A TAM obteve 65 pontos no levantamento publicado pelo Klout. O índice está vinculado a uma escala que varia de 0 a 100 e a avaliação postada no blog ressalta que as companhias da lista apresentam serviço diferenciado de atendimento e participação nas redes, interagindo de forma personalizada com o público. Com o resultado, a TAM foi qualificada como “broadcaster”, que se refere a quem transmite uma grande quantidade de conteúdo na web, que se espalha rapidamente. Também de acordo com o Klout, esse perfil corresponde a empresas que são “uma fonte de informação essencial na sua indústria”, com uma audiência “grande e diversificada, que valoriza o conteúdo publicado”. Foto: Frederico Cavalcante 05/12/11

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?