TAM aumenta a oferta de vôos em Belém/PA

A TAM vai aumentar a oferta de vôos domésticos e internacionais em Belém a partir de 1º de junho próximo. As alterações visam atender a demanda dos passageiros da região, que passarão a contar com novas opções de vôos e horários. Uma das novidades é o vôo direto entre Belém e Fortaleza, sem escalas. Com o início desta freqüência diária, os passageiros poderão viajar entre as duas cidades com mais rapidez e conforto, a bordo das aeronaves Airbus A320. O vôo sairá de Belém às 6h05 e chegará em Fortaleza às 8h00.
A companhia também vai operar mais uma freqüência diária entre Belém e Salvador, com escalas em São Luis, Fortaleza e Recife. Além disso, passará a oferecer dois vôos por dia de Belém para Santarém. Com isso, vai aumentar a oferta de assentos para os passageiros que desejam viajar para as regiões Norte e Nordeste.
Outra novidade é o vôo de Belém para Miami, com escala em Manaus. A nova linha vai permitir mais comodidade aos passageiros de Belém, que não precisarão mais vir até os aeroportos de Guarulhos ou Galeão para prosseguir viagem aos Estados Unidos. Foto: Rodrigo Egas 31/05/06

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?