TAM amplia market share doméstico para 43,8% em outubro

A TAM aumentou seu market share no mercado doméstico para 43,8% no mês de outubro último, de acordo com os dados oficiais divulgados pelo DAC. O resultado representa um crescimento de 4,7 pontos percentuais em relação ao mesmo mês do ano passado. No acumulado deste ano, o market share doméstico é de 43,2%, o que representa 8,4 pontos percentuais a mais do que em igual período de 2004.
A ocupação das aeronaves nos vôos nacionais chegou aos 71% em outubro e 70% no acumulado até outubro.
Nas linhas internacionais, a TAM fechou outubro com 20,5% de market share e 80% de ocupação dos aviões. No mesmo mês de 2004 a empresa registrava 15% de participação. Esse crescimento de 5,5 pontos percentuais foi proporcionado pelas novas freqüências para Paris e Miami (dois vôos diários), Buenos Aires (cinco vôos diários) e o início das operações para Santiago, no Chile (um vôo diário). Foto: Flávio Marcos de Souza 08/11/05

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?