Swiss investe na sustentabilidade com combustível SAF

A Swiss International Air Lines (SWISS) e a Switzerland Tourism, a organização nacional suíça de promoção do turismo, estão expandindo sua colaboração existente no campo da sustentabilidade. A partir de 2023, a Swiss Tourism reduzirá pela metade as emissões de dióxido de carbono geradas pelas viagens aéreas de negócios e de serviço de seus funcionários. Isso será feito através da compra de combustível de aviação sustentável (SAF). Além disso, ela compensará as emissões restantes investindo em projetos de proteção climática de alta qualidade por meio de a base myclimate.

A Switzerland Tourism será a primeira organização de turismo na Suíça a usar o SAF para reduzir as emissões de dióxido de carbono. Assim como, também será a pioneira em promover viagens aéreas neutras em carbono dessa maneira. “A Swiss Tourism e a SWISS levam a cruz suíça para o mundo”, diz o CEO da SWISS, Dieter Vranckx.

A SWISS está empenhada em expandir o SAF. A geração atual de SAF reduz as emissões de carbono em até 80% em comparação com o combustível de aviação tradicional. A próxima geração, que terá sua produção usando energia solar, provavelmente permitirá viagens aéreas quase completamente neutras em carbono.

Leia também:

Através da participação em pesquisas e projetos-piloto, e estabelecendo alianças SAF, a SWISS e o Lufthansa Group estão comprometidos com o desenvolvimento e escala de combustíveis de aviação sustentáveis. Bem com seus clientes, que agora têm a oportunidade de reduzir as emissões de carbono de suas viagens aéreas pagando uma sobretaxa SAF no momento da reserva. Ao mesmo tempo, sinais substanciais de demanda estão sendo definidos. Por fim, eles também deram um novo impulso para desenvolver a produção e serviços relacionados tecnologias.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?