Programa de fidelidade da Avianca Brasil supera um milhão de associados

Ao atingir a marca histórica de 1 milhão de associados, o programa de fidelidade batizado “Amigo” da companhia aérea Avianca Brasil premiou com passagens aéreas os cinco vencedores do concurso cultural que escolheu o novo mascote do serviço, que proporciona muitas vantagens, benefícios e exclusividades para os passageiros. Acumulando pontos a cada viagem, os participantes podem ganhar trechos grátis para qualquer um dos destinos domésticos operados pela empresa. Tudo de um jeito fácil, ágil e sem burocracia. Para acelerar o número de pontos, o inscrito pode participar da Conta-Família, inscrevendo até mais quatro parentes de 1º grau (cônjuge e filhos). A Avianca Brasil conta atualmente com uma frota de 26 aeronaves e tem a expectativa de transportar cerca de 5,4 milhões de passageiros em 2012. A empresa se diferencia pelo serviço de bordo exclusivo, caracterizado por servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância. Foto: Paulo Berger 07/03/12

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?