Palmeiras anuncia que terá avião Embraer para 114 passageiros em 2023

Segundo o site de notícias UOL, a presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou ontem durante uma reunião do Conselho do Clube, que o time de futebol irá utilizar um avião da Embraer. O avião tem capacidade para 114 passageiros durante os deslocamentos pelo Brasil e Américas.

O time pretende utilizar o avião já no primeiro quadrimestre do ano, em voos pelo Brasil durante o Campeonato Brasileiro de Futebol, e nos jogos pela Copa Santander Libertadores. Ambas as competições acontecerão na América do Sul.

Antes disso, o clube optava pelo fretamento de um Boeing 737-500 – versão executivo – operado pela Sideral Linhas Aéreas. Além disso, realizaram inúmeros voos regulares pelas companhias nacionais, Gol, Latam e Azul.

O anúncio segundo o UOL, foi feito pela presidente do clube, Leila Pereira. Ela possui um jato executivo Dassault Falcon 7X e teria registrado o novo avião em uma de suas empresas. O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, também utilizou durante muito tempo, um jato executivo Falcon 50 batizado como “Air Pork One”.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?