Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Omni Táxi Aéreo fecha quatro novos contratos com a Petrobras para 2024

A Omni Táxi Aéreo anunciou a assinatura de quatro novos contratos com a Petrobras, com operações previstas para o primeiro trimestre de 2024. Os contratos têm duração estipulada de 4 anos.

Os acordos offshore envolvem a utilização de quatro aeronaves, dos modelos AW139, AW189 e S92, todas operadas a partir do Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O principal objetivo dessas operações é o transporte de passageiros até a Bacia de Santos, uma das mais importantes regiões de exploração de petróleo do país.

“A atividade aérea offshore tem crescido exponencialmente no último ano. A Omni, prevendo este cenário, se preparou desde o fim da pandemia, investindo na aquisição de novas aeronaves, estabelecendo operações de arrendamento (leasing) de longo prazo com parceiros institucionais e trabalhando de forma contínua nos seus processos internos. Nos permitindo ser mais competitivos e preparados para atender sempre com segurança os principais players do mercado. Estamos focados em consolidar essa posição e expandir para mercados internacionais”

Roberto Coimbra, CEO da Omni Táxi Aéreo

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?