LATAM inicia venda de passagens para 13 novos destinos no Brasil

Expandindo seu acordo de codeshare com a VoePass, a LATAM anunciou a venda de voos para 13 novos destinos no Brasil. A novidade aumenta a presença regional da LATAM no país.

Os 13 destinos brasileiros da VoePass que passarão a estar disponíveis para os clientes LATAM são: Ipatinga (MG), Barreiras (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Paulo Afonso (BA), Teixeira de Freitas (BA), Lençóis (BA), Fernando de Noronha (PE), Uruguaiana (RS), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS) e Aracati (CE).

Conheça detalhes da frota atual da VoePass - Março 2023
Foto: Fábio Passalacqua

Atualmente, o acordo de codeshare já permite ao cliente LATAM voar de/para cinco destinos da Voepass no Brasil: Coari (AM), Carauari (AM), Parintins (AM), Itaituba (PA) e Parnaíba (PI).

Os bilhetes para as novas rotas do codeshare estarão à venda de forma gradativa entre hoje (11) e sexta-feira (14) em latam.com e demais canais. A parceria nas rotas se inicia efetivamente a partir do dia 9 de maio.

“Queremos que mais pessoas tenham acesso ao transporte aéreo no Brasil. A ampliação do nosso codeshare com a Voepass complementa a nossa malha atual e reforça esse compromisso, permitindo que mais pessoas possam voar e se conectar nacional e internacionalmente. De forma sustentável, buscamos alcançar mais cidades no território brasileiro, abrindo oportunidades também em aeroportos que não têm capacidade para receber as nossas aeronaves”

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil

A expansão do acordo entre LATAM e VoePass acontece semanas após o fim da parceria entre a aérea regional e a Gol Linhas Aéreas.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?