KLM lança ferramenta que integra redes sociais às viagens aéreas

A companhia aérea holandesa KLM anunciou o lançamento do serviço online denominado “Meet & Seat” que permite integrar redes sociais aos seus voos. Com a novidade, os passageiros podem linkar sua reserva de viagem aos seus perfis individuais no Facebook ou LinkedIn e identificar quem mais estará presente no mesmo avião. A ferramenta facilita o contato entre viajantes que tenham as mesmas preferências ou interesses, tornando a viagem mais interativa e estimulante. É possível descobrir não só conhecidos que viajarão no mesmo voo, como também participantes de uma mesma conferência na Europa, ou agendar uma reunião ou café antes do voo, selecionar assentos próximos ou combinar o uso compartilhado de táxi. Vale ressaltar que os passageiros só podem visualizar as informações de outros viajantes ao optarem por linkar seus próprios perfis ao Meet & Seat. Além disso, é possível selecionar as informações pessoais de seus perfis que desejam ser compartilhadas com os demais clientes. O serviço está disponível apenas na ferramenta “Gerenciar minhas reservas” no site www.klm.com.br  para voos intercontinentais. Os passageiros podem escolher suas poltronas no prazo entre 90 dias e 48 horas de antecedência da partida e assim, contatar facilmente seus companheiros de viagem. Foto: Paulo Berger 03/02/12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas