KLM investe em seu website para aumentar vendas online

A KLM está relançando seu website em 70 países, oferecendo aos seus passageiros melhor acessibilidade, mais rapidez e simplicidade. Com esta renovação, a companhia pretende que 40% das reservas de seus passageiros sejam feitas pela internet ao final dos próximos dois anos. Atualmente, essa taxa está em 12% e mais da metade dos passageiros que fazem essas reservas também utilizam o serviço de check-in online oferecido pela KLM. O novo website vai oferecer serviço rápido de reservas e acesso facilitado a outras ferramentas virtuais, como check-in online, reservas de hotéis e aluguel de carros. Ele também é mais fácil de navegar para passageiros em viagens de negócios e outros clientes corporativos.
Foram 18 meses de trabalho por parte da agência Lost Boys, em Amsterdã, para renovar o site da companhia aérea, que pode ser acessado pelo endereço www.klm.com.br 24/01/06

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?