Gol terá oito rotas sazonais ligando o Rio a diferentes regiões do Brasil na alta temporada

A alta temporada de verão da GOL tem início no próximo dia 15 de dezembro e segue até 15 de janeiro de 2023. A cidade do Rio de Janeiro é um dos maiores destaques do período, para a qual a GOL planejou novas rotas com um aumento de capacidade de 40%, na comparação de janeiro/23 com outubro/22.

Entre as novidades, há 8 novas rotas sazonais diretas ligando a capital fluminense às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul. Os voos saem de Santos Dumont (SDU) e do RIOgaleão (GIG). Além das regiões mencionadas, há um incremento da oferta de voos, em ambos os aeroportos, para cidades-chave brasileiras.

Ademais, como diferencial para o período, a GOL terá voos diretos para destinos como Campo Grande (porta de entrada do Pantanal ao sul-mato-grossense e também a Bonito, destino para o qual a GOL voa desde São Paulo/Congonhas), Ilhéus (que atende a Itacaré, Ilha de Comandatuba, Maraú e Barra Grande), Porto Seguro (e a famosa região que engloba Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda e a histórica Santa Cruz Cabrália), Palmas (que oferece a melhor opção para visitar o Jalapão e a Chapada das Mesas) e Navegantes (principal aeroporto do litoral norte catarinense, que contempla Balneário Camboriú, Blumenau, Penha, Bombinhas, entre outras).

Leia também:

  1. Gol começa a operar rota Guarulhos-Santo Ângelo no RS
  2. Gol terá voos entre o Rio e Montevidéu no verão
  3. Gol e Aerolíneas terão ponte aérea Guarulhos-Aeroparque

Rotas e principais cidades

São 8 as rotas de verão da GOL na Cidade Maravilhosa: RIOgaleão-Porto Seguro, RIOgaleão-Campo Grande, RIOgaleão-Goiânia, RIOgaleão-Ilhéus, RIOgaleão-Palmas, Santos Dumont-Porto Seguro, Santos Dumont-Foz do Iguaçu e RIOgaleão-Navegantes (também operada de forma regular a partir do Santos Dumont).

Por fim, alta temporada traz ainda maior oferta de voos em rotas já consagradas partindo do Rio de Janeiro. Com decolagens no RIOgaleão, são favorecidos mais voos aos destinos de Salvador, Foz do Iguaçu, Natal, Maceió, Belém, João Pessoa, Aracaju e Fortaleza. E, a partir do Santos Dumont, há aumento de decolagens para Navegantes, Guarulhos, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Campinas/Viracopos, Congonhas e Belo Horizonte/Confins.

Foto: Juliano Damásio

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?