Gol tem ótima avaliação em site especializado em atendimento ao cliente

A companhia aérea Gol foi avaliada como ótima pelo site Reclame Aqui, especializado em relacionamento entre empresas e seus clientes. O site funciona como um espaço democrático. Consumidores publicam comentários sobre os serviços que lhe são prestados e quando recebem as respostas, classificam as empresas entre cinco níveis: “não recomendada”, “ruim”, “razoável”, “bom” e “ótimo”. Atualmente, além dos canais habituais de relacionamento (e-mail, chat e telefone), a Gol opera uma plataforma de redes sociais para se aproximar do consumidor. Em 2011, pretende expandir o atendimento pelo Projeto Home Based, por meio do qual os colaboradores trabalham em casa. A empresa possui hoje cerca de 2.200 colaboradores na Central de Relacionamento. Eles são treinados para prestar todo tipo de apoio aos passageiros. A área funciona 24h por dia e pode ser acionada por meio do endereço www.voegol.com.br/Atendimento . Foto: Paulo Berger 22/08/11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas