Gol divulga nota sobre atrasos nos voos

A companhia aérea Gol informa que continua trabalhando para normalizar a situação de seus voos. De acordo com relatório atualizado pela Infraero, o índice de pontualidade da empresa melhorou: no momento, 24 voos domésticos e dois internacionais registram atraso superior a 15 minutos. A empresa tem mantido contato com representantes da Agência Nacional de Aviação Civil para informar as ações que está tomando para garantir o bom atendimento aos clientes, devido ao problema detectado no programa de escalas de tripulantes, que prejudica suas operações desde o último dia 30 de julho. A Gol volta a reiterar seu compromisso com a segurança, a qualidade e a agilidade dos serviços prestados e destaca que não mede esforços para regularizar o mais rápido possível as suas operações. Foto: Paulo Berger 04/08/10

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?