Embraer lança novo portal de relacionamento com clientes

A Embraer lançou um novo portal da Internet que oferece serviços pós-venda e de suporte ao cliente. O site foi desenvolvido para fornecer ferramentas auto-instrutivas e dados on-line para apoiar operações de frotas de aeronaves. Também viabiliza aos clientes uma ampla gama de funções projetadas para aprimorar a operação dos produtos da Embraer, incluindo acesso rápido a informações sobre peças, comércio eletrônico, capacidade de rastreamento das ordens e documentos técnicos e de engenharia para a garantia de operações de frota seguras e eficientes. O site ainda oferece acesso a publicações técnicas e ferramentas especializadas, como o sistema de Análise e Diagnóstico das Condições da Aeronave (AHEAD, que monitora de forma contínua a frota, apresentando informações sobre manutenção de modo a possibilitar a programação dos procedimentos. Outras ferramentas, ainda em fase de desenvolvimento, estão previstas para serem incluídas até o final de 2008. O acesso poder ser feito pelo endereço www.flyembraer.com.br . 26/06/08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas