Continental inaugura sistema de auto atendimento no Aeroporto do Galeão

A companhia aérea americana Continental anunciou ter inaugurado no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, novos quiosques de auto atendimento. Futuramente, o serviço poderá ser estendido ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Os terminais contam com telas touch-screen, que permitem ao passageiro fazer check-in, emitir e comprar passagem, gerar e-ticket para uma reserva realizada diretamente com a Continental ou por meio de agência de viagem, imprimir cartão de embarque e recibos de e-ticket, registrar bagagem e escolher ou trocar a localização de seu assento. Os seis quiosques permitem também alterar vôos, verificar ou incluir o número no programa de milhagem, realizar upgrade de classe ou se colocar em espera para primeira classe. Foto: Rodrigo Egas 23/10/08

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?