Azul adesiva aeronaves em parceria com a Embratur

A Azul Linhas Aéreas revelou hoje (4) durante um evento em seu hangar, em Campinas, a nova adesivagem da Embratur. A ação divulgou o slogan “Marca Brasil” em dois dos aviões da companhia, sendo um Airbus A320neo (PR-YRV) e um ATR-72 600.

Durante o encontro, estiveram presentes diversos representantes da companhia, dentre eles, John Rodgerson, CEO Azul, Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais, César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais, entre outros. Além destes, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, também compareceu com toda sua equipe. Os executivos realizaram uma visita na sede da Azul, em Barueri, e depois conheceram a Uniazul, Universidade da Azul Linhas Aéreas. Para finalizar, os presentes foram até o hangar da companhia para acompanhar a apresentação da nova adesivagem das aeronaves.

“Poder adesivar nossos aviões em parceria com a Embratur nos deixa muito feliz e com a sensação de que estamos no caminho certo. A Azul realiza voos para destinos que só são atendidos por nós, totalizando mais de 150 cidades brasileiras e continuamos ampliando a nossa malha dia após dia para proporcionar a melhor experiência de viagem do país”

Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul

 A Embratur vem intensificando suas iniciativas para apresentar ao mundo o Brasil e todos os destinos incríveis. 

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?