Airbus recebe certificação da Norma de Qualidade EN 9100:2000

O setor de Apoio de Peças e Serviços da Airbus, a divisão dentro da organização de serviços a clientes para sobressalentes, recebeu a certificação EN 9100:2000 por sua qualidade de administração, após atender a critérios que vão além dos da norma SAE AS 9100, dos Estados Unidos. Essa nova certificação é prova do alto padrão de administração do fabricante e serve como garantia de qualidade para os clientes, que em muitos casos, aceitam essa certificação ao invés de efetuarem auditagens individuais. Sediada em Hamburgo, essa divisão foi a primeira empresa alemã a receber o EN 9100:2000. Além desse centro na cidade alemã, o certificado cobre também as unidades de peças da Airbus nas cidades de Ashburn (EUA) e Pequim (China). O Serviço de Clientes da Airbus cobre todas as áreas de apoio e é dedicado a auxiliar as empresas a obterem o máximo de seus aviões, pois ao longo dos anos, o fabricante desenvolveu uma abordagem inovadora e flexível aos serviços, em associação com os clientes e fornecedores, que permite oferecer uma gama crescente de serviços de apoio individualizados, para ajudar às empresas a aumentar a segurança, alcançar objetivos e aumentar a rentabilidade de suas frotas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?