Air France e KLM lideram ranking de qualidade de serviços em site da ANAC

A companhias aéreas Air France e KLM são as mais bem avaliadas pelos mais de três mil usuários cadastrados no ?Espaço do Passageiro?, no site da ANAC. Este é um local onde o viajante pode dar notas pelo desempenho da empresa aérea que utilizou dentre vários quesitos de avaliação, como atendimentos a necessidades especiais, na sala de embarque, na venda de passagens, no check in, pela internet e durante reclamações. A qualidade de atributos como conforto da aeronave, cuidados com a bagagem, pontualidade dos voos, relação custo-benefício e serviço de bordo também podem ser avaliados. Este espaço foi criado há menos de um ano e já conta com a marca de 20 mil visitantes. Sua finalidade é aferir a satisfação do cliente com os serviços oferecidos pelas companhias aéreas e medir o seu nível de excelência. A KLM desponta em primeiro lugar do ranking, com a nota 9,11 dentre cem avaliações. Logo em seguida está a Air France, com a nota 8,35 de acordo com a opinião de 85 usuários. 01/04/10

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?