Air Canada lança pesquisa de satisfação do cliente

Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia aérea canadense lançou uma pesquisa de satisfação de clientes voltada exclusivamente para o mercado brasileiro. O objetivo do trabalho é saber o que seus clientes no país estão achando dos serviços oferecidos e também selecionar sugestões que ajudem a melhorar ainda mais a qualidade do atendimento. Para estimular a participação, ao final da pesquisa a Air Canada sorteará uma passagem aérea em classe econômica, na rota entre São Paulo e Toronto, ida e volta, entre todos os que responderem o questionário. Para concorrer ao bilhete, no entanto, o viajante deverá ter voado com a empresa no período entre 1º de junho e 30 de setembro de 2004. O formulário da pesquisa pode ser acessado pelo endereço www.aircanada.com.br Foto: José Carlos Masagão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?