Tecnologia inteligente será fundamental para que as companhias aéreas retornem com segurança

Soluções de fronteira flexíveis e experiências de pouco contato são importantes segundo a SITA

A fornecedora de soluções para o setor de transporte aéreo SITA lançou uma nova luz sobre como a tecnologia está ajudando aeroportos e companhias aéreas a retomar com segurança as operações e a implementar novas medidas de higiene para restaurar a confiança dos passageiros após um longo desligamento devido à pandemia do COVID-19. A empresa está lançando rapidamente novas ferramentas que abordam os desafios, complementando medidas de higiene de curto prazo, como o uso de máscaras e luvas. Usando tecnologias de monitoramento em tempo real juntamente com análises preditivas, a SITA pode garantir um distanciamento adequado entre os passageiros em pontos-chave do aeroporto. A análise preditiva também oferecerá suporte a um planejamento mais proativo. Há também uma oportunidade de estender os limites do terminal, onde etapas importantes como check-in e entrega de malas são gerenciadas antes de chegar ao local através do celular de um passageiro. A SITA também está ajudando a reduzir o risco de infecção, evitando o contato nos principais pontos de interação. Usando uma combinação de soluções biométricas e móveis, os viajantes não precisam mais tocar em um quiosque ou superfície, gerenciando sua jornada pelo telefone. Além de integrar as verificações de saúde ou térmicas nos principais pontos de contato, como os quiosques de check-in, os governos poderão usar a verificação de pré-embarque e realizar análises na viagem dos passageiros dados para identificar e mitigar possíveis riscos à saúde, aproveitando as soluções de gerenciamento de riscos da empresa. Mais informações no portal https://www.sita.aero/.

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