Star Alliance anuncia vencedores da promoção milhagem milionária

Ação fez parte das celebrações do 20º aniversário da aliança internacional de companhias aéreas

Como parte das celebrações do 20º aniversário, a Star Alliance realizou uma competição online que ofereceu aos 21 ganhadores, um de cada um dos 21 Programas de Passageiros Frequentes (FFPs) das companhias aéreas, um milhão de milhas ou equivalente para ser creditado em sua conta FFP selecionada. Um painel independente selecionou os vencedores no meio de um grande número de inscritos. Estes apresentam experiências culturais de todo o mundo, que se estendem desde o Grand Canion nos Estados Unidos, às antigas culturas da América do Sul, até as várias cidades da Europa, para as belas culturas da África e as diversas vibrações da Ásia e do Pacífico Sul. O mapa que mostra os vencedores pode ser encontrado no portal www.staralliance.com/mileagemillionaire . Para participar, os concorrentes precisaram colocar uma foto de perfil, ou selfie, deles mesmos junto com uma foto de sua experiência cultural favorita. Uma ferramenta de foto única uniu as duas imagens para criar uma sobreposição que formou a imagem da competição. Os participantes forneceram uma breve descrição a respeito da experiência cultural e seus atributos únicos. O texto e a imagem foram julgados juntos para determinar os vencedores. Cada uma das 28 companhias aéreas que fazem parte da aliança internacional também sugeriu um local para adquirir experiência cultural como um de seus destinos, que vão desde a pintura de azulejos em Portugal até cozinha caseira em Shenzen, China e também, para juntarem-se aos locais em Bogotá, na Colômbia, enquanto eles transformam as principais estradas da cidade em ciclovias aos domingos. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?