Sabre e Aeromexico ampliam relacionamento estratégico

Companhia terá a flexibilidade de apoiar suas estratégias e ao mesmo tempo oferecer maior satisfação ao viajante por meio de produtos novos e inovadores

A fornecedora de tecnologia para o setor global de viagens Sabre Corporation anunciou a ampliação de seu relacionamento de longo prazo com a companhia aérea Aeromexico, que atende 88 cidades em três continentes. A transportadora continuará utilizando o sistema de serviço de passageiros (PSS), expandirá seu uso da plataforma comercial e aprimorará sua utilização do sistema de distribuição global da Sabre. Por meio dessa expansão de tecnologia e distribuição, a Aeromexico terá a flexibilidade de apoiar verdadeiramente suas estratégias e ao mesmo tempo, oferecer maior satisfação ao viajante por meio de produtos novos e inovadores, como o Digital Workspace da Sabre, uma solução lançada recentemente que permite que os agentes ofereçam uma experiência aeroportuária integrada e personalizada aos passageiros via dispositivos móveis. Soluções atualizadas adicionais permitirão à companhia aérea melhorar seu gerenciamento de ofertas personalizado, interface de autoatendimento de passageiros e relatórios de dados e análises. Além disso, o Sabre fornecerá novas tecnologias para permitir uma melhor experiência do viajante entre a Aeromexico e sua parceira Delta durante toda a jornada, desde o reconhecimento do passageiro ao dia da partida no aeroporto. Além disso, essa expansão permitirá reduzir custos, melhorar a posição competitiva e transformar o cenário da distribuição. A Aeromexico e o Sabre fazem parceria desde 2011, quando a empresa aérea implementou o sistema de serviços de passageiros SabreSonic. Foto: Alex Sandro V. Barbosa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?