Quick Brasil completa marca de dois mil clientes atendidos e 95% de acordos fechados

Site busca dar suporte prático e rápido a passageiros que tiveram problemas com empresas aéreas

Fundada há pouco mais de um ano com a finalidade de ajudar consumidores que se sentem lesados por companhias aéreas, a start-up Quick Brasil já atendeu cerca de dois mil clientes, com 95% de acordos fechados. A plataforma foi desenvolvida por um grupo de quatro empresários no Global Entrepreneurship Bootcamp 2017, como parte de um programa do MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, considerado um dos epicentros mundiais da inovação. Acessado por meio do site https://quickbrasil.org/, a plataforma propõe dar suporte prático e rápido a quem teve voos atrasados, cancelados, com overbooking ou extravio de bagagens. Assim que o passageiro relata o caso, os consultores avaliam gratuitamente o problema e a seguir, caso haja real direito à reparação, propõem uma indenização imediata no valor de mil reais, em depósito na conta bancária. Ao receber a compensação, o consumidor renuncia receber qualquer outro valor da companhia aérea referente ao caso. A start-up, por sua vez, passa a reivindicar a retratação diretamente com a operadora, assumindo os riscos e resultados.

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