Programa de expansão de suporte ao cliente da Airbus

 

A Airbus Helicopters, continuando a ver a demanda aumentando para seus programas HCare, anunciou um contrato de suporte HCare Smart de $ 24 milhões de cinco anos cobrindo a frota de Métodos Aéreos de helicópteros EC145.

A Airbus Helicopters aumentou suas inscrições no programa de suporte ao cliente HCare Smart e HCare Infinite para 2.400 helicópteros, representando 20 por cento de sua frota instalada em todo o mundo. Os contratos abrangem 250 operadoras em mais de 70 países, de acordo com Christoph Zammert, vice-presidente de atendimento ao cliente e serviços da empresa.

Zammert acrescentou que vários fatores – a atual atmosfera desencadeada pela pandemia, a competição crescente por recursos do governo e a contração de certos setores da indústria – tornam o HCare uma opção atraente para clientes militares e civis. “Com o aumento das pressões de custos, os clientes tendem a querer proteção de custos e é disso que trata a HCare”, disse ele.

O HCare abrange cinco domínios: gerenciamento de materiais, manutenção de helicópteros, suporte técnico, treinamento e operações de voo e serviços relacionados. O programa começa com os serviços de catálogo Easy on-request e Smart, com quatro opções por hora, antes de construir para o Infinite, com compromissos de disponibilidade total. HCare Infinite exige que a empresa garanta a disponibilidade operacional total da frota do cliente, incluindo manutenção, suporte técnico e o fornecimento de peças de reposição, ferramentas e consumíveis.

Embora o HCare não tenha a capacidade de incorporar dados de sistemas de monitoramento e uso de saúde ao vivo (HUMS), essa é uma área que a Airbus está investigando, disse Zammert. “Estamos trabalhando em soluções de HUMS em tempo real, mas não as implantamos em escala operacional. Dependendo dos requisitos e recursos do cliente, podemos aceitar arquivos de dados pós-voo; operadoras maiores, como clientes de petróleo e gás, enviam arquivos diariamente e outros tipos de clientes enviam esses arquivos com menos frequência”, disse Zammert.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?